Compartilhe com seus amigos:
Facebooktwittergoogle_plusmail

Dilma, a madrasta do Brasil

por nossa Pátria que nunca foi a sua.
Denigro assim, o nome madrasta, para designá-la como mãe ilegítima de nossa terra.
Há apenas uma mãe do Brasil, e essa, é mãe de quem ficou na Cruz, Maria.
A sua pátria, Dilma, é essa mesma escrita em minúscula, vermelha, genocida, que matou milhões de pessoas na história da humanidade, pátria essa que representa Cuba, União Soviética e tantas outras ditaduras comunistas que tanto estima.
Você levou o Brasil ao declínio, mentindo em toda a sua campanha, orquestrada pelo seu mestre Lula, o mentiroso e o seu marqueteiro que está preso.
A mãe é aquela que cuida, está presente, embala no crescimento e corrige para que os outros não corrijam. A madrasta, salvo alguns raros e belos casos, não são legítimas e tratam as suas crias como tal. Os exemplos da literatura mundial não faltam, e nos contos de fadas, esse imaginário é muito presente.
Fomos usados, enganados, frustrados, atrasados pela sua maternidade ilegítima. O seu Estado enorme, ineficiente e corrupto nos fez refém do pior e mais corrupto governo da história do Brasil, quiçá, da História da Humanidade. Esse Estado que não é pai, é padrasto.
Você incitou seus eleitores a sonharem e não pagarem pelo sonho. Esqueceu de avisá-los que o preço de seus sonhos era a sua mentira, financiada pela sua ideologia vil, essa, repito, comunista.
Alunos do FIES, PRONATEC, Ciências sem fronteiras bem como outros programas sociais, que foram usados de maneira irresponsável como políticas afirmativas e de trampolim para a perpetuação populista de seu governo.
A mentira é vil e a mentira foi uma entidade presente no governo de Dilma. Frases desconexas e palavras repetidas domavam a manada acrítica por trás do desejo ideológico. É golpe, é golpe,e, é golpe.
O mantra mentiroso deslegitima e desrespeita grande parte da população brasileira. O Brasil não está dividido. O Brasil está sangrando pela má administração, corrupção e irresponsabilidade fiscal.
Que Deus nos ajude.
Compartilhe com seus amigos:
Facebooktwittergoogle_plusmail